Trocas e devoluções
PROCEDIMENTO DE TROCA LOJA
Você tem até 30 dias corridos da data da compra para trocar um produto, sempre se atente e respeite a data registrada na etiqueta de troca.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido sem sinais de desgaste ou uso, bem como com os acessórios que o acompanham, sem apresentar odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem.
O produto deve conter a tag com a etiqueta da loja.
É possível completar o pagamento caso o valor da troca seja maior que a compra original.
Não é possível retornar contra-vale ou diferença de pagamento em casos de troca por peças de valor inferior ao produto original.
O valor da troca será sempre referente ao valor pago, constante no cupom ou nota fiscal.
A troca é feita mediante apresentação de cupom fiscal, do contrário, será considerado valor vigente do produto no dia.
A legislação fiscal nos obriga a solicitar seus dados cadastrais e documento com foto para para efetivar a troca.
Casos de produto com defeito serão aceitos para análise em até 90 dias corridos após a compra. A loja entra em contato com o cliente para uma resolução no prazo máximo de até 30 dias conforme cdc.
Em caso de dúvidas entre em contato com o SAC: 11 96496 5585
POSSO TROCAR PRODUTOS ADQUIRIDOS EM SALE/OUTLET?
Se você comprou em loja e estiver no prazo de 30 dias para troca, pode solicitar a troca na própria loja, se atentando à informação de data mencionada na etiqueta.
POSSO TROCAR PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA FÍSICA ATRAVÉS DO SITE?
Não é possível realizar esse tipo de operação. Nesse caso, você deverá retornar à loja em que adquiriu o produto ou outra de nossa rede própria.
O PRODUTO QUE COMPREI APRESENTOU DEFEIRO SEM USO. O QUE DEVO FAZER?
Se o seu produto está com algum defeito, está dentro do prazo de 15 dias, então você pode solicitar a análise da peça em loja.
Serão aceitos apenas casos de defeito de produto adquiridos em até 15 dias corridos, da compra, mediante análise pela equipe de controle de qualidade.
Você deve encaminhar o produto até a loja mais próxima e solicitar a análise de controle de qualidade.
Após nossa equipe de qualidade receber o seu produto iremos analisar sua solicitação e se for passível de atendimento iremos gerar um protocolo de troca ou devolução que será disponibilizado pela loja.
A loja entra em contato com o cliente para uma resolução no prazo máximo de até 30 dias conforme cdc.
Em caso de dúvidas entre em contato com o SAC: 11 96496 5585
O PRODUTO QUE COMPREI APRESENTOU DEFEITO APÓS O USO. O QUE DEVO FAZER?
Se o seu produto está com algum defeito, está dentro do prazo de 90 dias, então você pode solicitar a análise da peça em loja.
Serão aceitos apenas casos de defeito de produto adquiridos em até 90 dias corridos, da compra, mediante análise pela equipe de controle de qualidade.
Você deve encaminhar o produto até a loja mais próxima e solicitar a análise de controle de qualidade.
Após nossa equipe de qualidade receber o seu produto iremos analisar sua solicitação e se for passível de atendimento iremos gerar um protocolo de troca ou devolução que será disponibilizado pela loja.
A loja entra em contato com o cliente para uma resolução no prazo máximo de até 30 dias conforme cdc.
Em caso de dúvidas entre em contato com o SAC: 11 96496 5585
QUAIS AS OPÇÕES DE RESTITUIÇÃO PARA UMA DEVOLUÇÃO NO CASO DE DEFEITO?
Após análise da equipe de atendimento, em casos de comprovação de defeito, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado à operadora do cartão de crédito ou através de transferência bancária.
O prazo para realização do estorno é de até 5 dias úteis após a comprovação da análise da peça em nosso centro de distribuição.
Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da MANOOCK, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas.
Em caso de dúvidas entre em contato através do Sac: 11 96496 5585
Atenção:
- A Manoock se exime de aceitar a devolução de qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
PROCEDIMENTO DE TROCA SITE
Você tem até 30 dias corridos a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto.
A primeira troca no site Manoock é gratuita.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido sem sinais de desgaste ou uso, bem como com os acessórios que o acompanham, sem apresentar odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem. Também é necessário estar com suas tags, etiqueta de compra afixada na peça, e nota ou cupom fiscal, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.
É possível completar o pagamento caso o valor da troca seja maior que a compra original.
Não é possível retornar vale-compras ou diferença de pagamento em casos de troca por peças de valor inferior ao produto original.
O valor da troca será sempre referente ao valor pago nos produtos, constante no cupom ou nota fiscal.
A legislação fiscal nos obriga a solicitar seus dados cadastrais caso necessário para para efetivar a troca.
Casos de produto com defeito serão aceitos para análise em até 90 dias corridos após a compra. A loja online entra em contato com o cliente para uma resolução no prazo máximo de até 30 dias conforme cdc.
Para solicitar troca ou devolução, envie um email para manu@manooch.com.br ou envie um whatsapp para: 11 96496 5585 com o número do seu pedido e o motivo da troca, para receber as instruções para o procedimento.
Em caso de arrependimento/desistência você tem 7 dias para fazer a devolução da sua compra. Envie um email para manu@manooch.com.br ou um whatsapp para: 11 96496 5585 com o número do seu pedido e o motivo da desistência, para receber as instruções para o procedimento.
Em caso de dúvidas entre em contato com o SAC: 11 96496 5585
QUAIS AS OPÇÕES DE RESTITUIÇÃO EM UMA DEVOLUÇÃO?
Se você recebeu nosso produto e se arrependeu dentro do prazo de 7 dias, você pode solicitar a devolução da compra e um vale trocas no valor pago para adquirir um novo produto no site, ou, você pode escolher cancelar a peça/e ou pedido e receber o valor pago na mesma forma de pagamento, ou nos casos de boleto, a transferência ou pix em até 5 dias úteis.
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido sem sinais de desgaste ou uso, bem como com os acessórios que o acompanham, sem apresentar odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem. Também é necessário estar com suas tags, etiqueta de compra afixada na peça, e nota ou cupom fiscal, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.
A execução dos procedimentos de devolução da compra online deve ser feita exclusivamente pela loja online. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve enviar um email para manu@manooch.com.br ou enviar um whatsapp para: 11 96496 5585 com o número do pedido e o motivo da devolução.
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado à operadora do cartão de crédito ou através de transferência bancária.
O prazo para realização do estorno é de até 5 dias úteis após a chegada da peça em nosso centro de distribuição.
Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da MANOOCK, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas.
Em caso de dúvidas entre em contato através do Sac: 11 96496 5585
Atenção:
- A Manoock se exime de aceitar a devolução de qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
O PRODUTO QUE COMPREI VEIO COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?
Se o seu produto chegou com algum defeito, está dentro do prazo de 30 dias corridos, então você pode solicitar a troca normalmente.
Se o produto estiver fora do prazo de 30 dias, você deve enviar um e-mail para manu@manooch.com.br com os seguintes dados:
*Número do pedido
*CPF do comprador
*Referência do produto (localizado na etiqueta de composição interna ou na “TAG” externa do produto).
*Imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito mencionado.
Forma de ressarcimento (devolução do valor ou vale trocas para utilização no site)
Após nossa equipe de Atendimento receber o seu e-mail, iremos analisar sua solicitação e se for passível de atendimento iremos gerar um protocolo de troca ou devolução e encaminhar um código de postagem para a devolução gratuita do item através dos Correios.
POSSO TROCAR PRODUTOS ADQUIRIDOS EM SALE / OUTLET?
Se você comprou no site e estiver no prazo de 30 dias para troca, pode solicitar normalmente através do email: manu@manooch.com.br ou envie um whatsapp para: 11 96496 5585
O valor da sua troca será correspondente ao valor do crédito pago.
POSSO TROCAR PRODUTOS ADQUIRIDOS NO SITE NAS LOJAS FÍSICAS?
Os produtos adquiridos no site podem ser trocados em nossas lojas físicas, desde que estejam no prazo de até 30 dias corridos à contar do recebimento da entrega.
Para realizar a troca, você deverá comparecer à loja com o produto e nota fiscal de compra.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido sem sinais de desgaste ou uso, bem como com os acessórios que o acompanham, não apresentar odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem. Também é necessário estar com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra.